A FOTOGRAFIA IMPRESSA NOS FAZ VIVER PARA SEMPRE


Sempre foi sobre histórias.


Histórias que contam os momentos de reunir quem amamos, de fazer almoço, de comemorar aniversários, de registrar os primeiros passos dos filhos.


Mas muitas vezes esses momentos fiam guardados em caixas, perdidos em galerias digitais no celular, na nuvem. Pois aquilo que acontece e é guardado nem sempre é LEMBRADO e com menos FREQUÊNCIA É RECONTADO.


Cada um tem a sua história, e como já dizia a vó Ila (avó do Edu Freire, um grande amigo): Se deixo os momentos apenas na minha memória, elas ficam comigo e vão embora com o tempo, mas com a fotografia impressa eu posso REPARTIR.


Ao contar a nossa história, criamos PERMANÊNCIA NA VIDA de quem amamos e não desejamos ser esquecidos.

Ao compartilhá-las, criamos legado. E, por sua vez, nossas diferenças dão lugar às verdades e princípios que nos unem: amor e tristeza, sucesso e fracasso, família e amizade, conquistas e derrotas.


A mais rica das histórias nasce de momentos simples e únicos, momentos que não voltam mais. Não poderemos apertar os pezinhos do nosso bebê novamente, não poderemos refazer aquele almoço de domingo com os avós que se foram, não poderemos mais sentir o gosto da vitória sem ter como lembrar de como chegamos lá.


A memória é cruel e por isso nossas histórias precisam ser ETERNIZADAS.


A seis anos do nosso nascimento, paramos para homenagear as mais de 30.000 famílias que passaram pela nossa missão, celebramos uma comunidade de fotógrafos unidos, nascida na pandemia, conectada pela fotografia e ligada pela experiência e por todos os ensinamentos e batalhas que vivemos ate aqui. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS.


Hoje, nos sentimos honrados pela chance de acompanhar cada um de vocês, sabendo que cada história é única e, em todos os sentidos, digna de ser contada, pois todo mundo tem uma história para contar – linda em seu dia, perfeita em sua imperfeição.


Seja bem vindo. Abrace a sua história. #viverprasempre


Se você quiser receber as NOSSAS CARTAS, se inscreva no LINK abaixo.